Results for 'Novas Normas'

967 found
Order:
  1. Novas normas de transliteração.Novas Normas - 2014 - Archai: Revista de Estudos Sobre as Origens Do Pensamento Ocidental 12:193-194.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  2.  14
    El acontecimiento de Cristo como norma del método teológico para una nueva evangelización.Agostino Molteni & David Solís Nova - 2023 - Franciscanum 65 (179).
    La nueva evangelización requiere de nuevos métodos. Por esta razón, en este trabajo se quiere indicar la relación entre la novedad del método de pensamiento traído por Cristo y el método teológico. Esta relación se fundamenta sobre el hecho de que Cristo es propiamente un acontecimiento siempre renovado que genera y es la norma de un método teológico nuevo y, por ello, adecuado a la nueva evangelización.
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3.  11
    Etica.Newton Bignotto & Adauto Novaes (eds.) - 1992 - São Paulo ;: Companhia das Letras.
    Como pensar a ética a partir das contradições de um mundo que, no mesmo espaço e ao mesmo tempo, produz uma ciência e intelectuais dedicados a pesquisar princípios de vida e armas de morte; progressos nas comunicações e mecanismos sutis e aberrantes de censura? Eis as questões: falso bem, falsa justiça, falsa liberdade, falsa virtude, que, ao criarem o homem da concórdia, da submissão e da boa-fé, o tornam duas vezes escravo: da superstição e das convenções. Os textos que compõem (...)
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  4. Klaus Günther e a nova perspectiva sobre a teoria da argumentação: justificação e aplicação // Klaus Günther and the new perspective on the argumentation theory: justification and application.Keberson Bresolin - 2016 - Conjectura: Filosofia E Educação 21 (2):338-361.
    O presente artigo visa apresentar, dialogar e também levantar algumas críticas à teoria da argumentação de Klaus Günther. O jusfilósofo demonstra que há dois tipos de discurso, a saber, o discurso de justificação e o discurso de aplicação. O discurso de justificação parte do princípio universal “U” – já conhecido da ética do discurso. Sua função é a justificação por meio da consideração de todos os interesses envolvidos. Segundo Günther, o engano do discurso de justificação foi entender a validade de (...)
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  5. A capacidade de entender as normas e fazer juízos normativos é um produto da evolução? [REVIEW]Marim Caroline Izidoro - 2017 - Conjectura: Filosofia E Educação 22 (Espec):68-82.
    Este trabalho tem como objetivo oferecer uma visão geral concisa do papel das emoções na agência moral, quando debatemos questões sobre a natureza da moralidade. Depois de apresentar brevemente o contexto histórico tal como foi colocado por David Hume, mostraremos de que modo compreender a natureza e a evolução da moralidade em uma perspectiva mais abrangente pode valorizar as emoções como base do juízos morais, ou mais especificamente, da moralidade. Essa exploração das normas conjuntamente com as emoções nos leva (...)
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  6.  4
    Processo.José Antonio Callegari - 2024 - Logeion Filosofia da Informação 11:e-7361.
    Habermas (2023) analisa uma nova mudança estrutural da esfera pública. Em razão disso, supomos uma esfera pública processual em mutação. Para argumentar, optamos pela leitura do Código de Processo Civil (CPC) em sintonia com Habermas (2023). No plano normativo, o processo é regulado pela Constituição Federal e pelo Código de Processo Civil. Em termos físicos, ele é composto de peças processuais redigidas em papel ou de peças processuais digitalizadas, pois a maioria dos tribunais brasileiros adotou o processo 100% digital. Em (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  7.  7
    Subverting the Rules in Sport.Miroslav Imbrisevic - 2024 - Movimento 30 (Jan-Dec):1-11.
    What does it mean to subvert the rules? One way of doing so is to interfere with or curb the display of skill of your opponent by a) breaking the rules deliberately and openly or b) by acting contrary to the idea of sportspersonship. In both instances you violate the norm that displaying/exercising your game-related skills is central for a good contest. In the former you incorporate the penalty rules into the playing rules, i.e. you act as if breaking the (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  8.  12
    Fernand Deligny e os diferentes registros perceptivos do humano.Carlos Henrique Machado - 2024 - Controvérsia 20 (2):5-19.
    Em Empirismo e subjetividade (1953) Gilles Deleuze irá afirmar que o principal problema do pensamento de Hume é determinar de que modo o espírito devém sujeito. Tomamos essa distinção geral no pensamento humeano para, a partir daí, efetuarmos distinções específicas que colocam em lados distintos animais humanos em sua vida na linguagem e na cultura e certos animais humanos cujos modos de vidas não se conformam aos gabaritos de um padrão majoritário e hegemônico que se tornou, por norma, o traço (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  9. Os processos de governamentalidade na escola e as lutas transversais // Governmentality process at school and the transversal struggles.Marcos Carneiro Silva - 2015 - Conjectura: Filosofia E Educação 20 (3):38-55.
    O texto apresenta um modesto diagnóstico do presente, em tempos de muitas manifestações e inquietudes, inclusive, no meio educacional. Aceita a provocação de pensar o presente e, como tal, alia-se aos pensamentos de Michel Foucault, tentando refletir, ética e politicamente, desconfiando de todos os projetos políticos voltados ao pretenso bem comum. Segundo o filósofo francês, vivemos agora, mais do que antes, no interior de uma combinação complexa de técnicas de individuação e processos totalizantes, que mascaram as relações de poder. O (...)
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  10.  34
    Ética e Educação em Lima Vaz.Cláudia Maria Rocha de Oliveira & Edvaldo Antônio de Melo - 2018 - Conjectura: Filosofia E Educação 23 (Especial):207-222.
    Neste artigo, defendemos a tese de que a Educação é um dos temas fundamentais da reflexão de Lima Vaz. Propomos mostrar de que maneira, para ele, o ethos possui papel importante na formação da consciência e da personalidade morais. Em primeiro lugar, explicitaremos em que sentido a educação, embora não seja tema principal de nenhuma obra de Lima Vaz, pode ser compreendida como tema transversal que perpassa as obras do autor. Em seguida, explicitaremos qual o papel do ethos na constituição (...)
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  11.  8
    A análise arqueológica do discurso em Michel Foucault: por uma linguística do enunciado.Sérgio Gomes de Miranda - 2016 - Griot : Revista de Filosofia 14 (2):122-138.
    Os estudos da linguagem no século XX e agora no atual século são marcados pela hegemonia de três correntes de pesquisa: o Estruturalismo; o Inatismo e o Interacionismo. No Estruturalismo, o usuário da língua é submetido a um código soberano, contra o qual ele não tem escolha a não ser cumprir as normas do uso correto. Desviar do padrão significa erro. No Inatismo, prevalece o logicismo. Na mente do usuário reside tudo de que ele precisa para ser bem sucedido (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  12. The role of revision in Dewey's inquiry and ethics: O papel da revisão na investigação e ética em Dewey.Pierre Livet - 2002 - Cognitio 3.
    : According to Dewey inquiry proceeds from uncertainty to integration and control. Even if Dewey pays attention to the incompleteness of nature, to the modification and revision of primary generalizations by more elaborated conceptions, to the necessity of introducing changes in the world in order to carry an experimental inquiry, to the possibility of re-determine the interdependent constituents in a "transaction", he seems not to be aware of the instability that this process of revision implies: we do not know in (...)
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  13.  21
    Basic human needs as values: exploring John Dewey’s normative perspective on social philosophy.Livio Mattarollo - 2018 - Cognitio 19 (2):282-295.
    O projeto de John Dewey sobre a filosofia social não tem sido considerado como uma peça importante de seu pensamento. Entretanto, seus textos sobre esse tópico constituem um notável esforço para articular diversos novos conceitos e ideias, os quais não podem ser encontrados em outra parte de sua extensa obra filosófica. Inserida nesse contexto, a nova edição de suas “Palestras em filosofia política e social” – série de palestras que Dewey apresentou quando esteve na China – fornece um material único (...)
    No categories
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   2 citations  
  14.  14
    Estado de exceção e a governamentalidade da vida: a guerra como paradigma político.Evandro Pontel - 2019 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 64 (3):e34648.
    A presente reflexão visa investigar a concepção de estado de exceção enquanto dispositivo de governamentalidade que inclui a vida por meio do direito, pelo uso da exceção firmada como norma, o que coloca a Vida e o Direito em uma íntima relacionalidade. Esse dispositivo instituído pela exceção jurídica firmada pela decisão soberana estabelece mecanismos e estratégias de poder que insere e produz novas modalidades de controle sobre a vida, - paradigma de decisionismo soberano – que faz coincidir excepcionalismo e (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  15.  22
    Para o “descanço dos Mestres, e utilidade dos Discipulos”.Fernando Ripe & Giana Lange do Amaral - 2021 - Educação E Filosofia 34 (72):1379-1408.
    Para o “descanço dos Mestres, e utilidade dos Discipulos”: direções para a educação dos infantis no manual pedagógico Nova Escola de Meninos (Portugal, século XVIII) Resumo: O presente estudo, de natureza historiográfica e filosófica, pretende desenvolver uma análise dos discursos relativos à boa educação de sujeitos infantis que estão presentes na obra Nova escola de meninos [...]. Publicado em Coimbra no ano de 1784. O impresso de autoria do presbítero português Manoel Dias de Sousa (1753-1823) tinha como principal objetivo apresentar (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  16.  10
    A Justificação Ética da Tese da Separação entre o Direito e a Moral em John Austin.Galvão Rabelo - 2015 - Revista Brasileira de Filosofia do Direito 1 (1).
    O jurista britânico John Austin está inserido no limiar do desenvolvimento da tradição juspositivista. Sua obra, que data da primeira metade do século XIX, foi especialmente importante para a fixação dos elementos básicos dessa vertente do pensamento jurídico. Entre suas contribuições para a doutrina juspositivista está a sua formulação da tese da separação entre o direito e a moral. No âmbito ético, por seu turno, John Austin foi um fervoroso utilitarista e defendeu a utilização do princípio da utilidade como o (...)
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  17.  43
    Exu: sagrado e profano.Alexandre De Oliveira Fernandes - 2017 - Odeere 2 (3).
    Nosso estudo retoma contribuições de Georges Bataille, Pierre Verger, Edgar Morin, Ronilda Iyakemi Ribeiro, Stefania Capone, Monique Augras com vistas a discutir Exu, deus nagô e dos terreiros de umbanda, ambíguo e paradoxal, macho e fêmea, sagrado e profano. Responsável pela ordem do universo tem caráter virulento, atrevido e sem vergonha. Vindo ao mundo com um porrete mágico, metonímia de seu falo ereto, choca o decoro, a moral e a cristandade. Constrange os proscritos e as normas, embaralha as dicotomias (...)
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  18. A Imponderável Finitude Humana.Alfredo de Oliveira Moraes - 2024 - Astrolabio 1 (29):1-18.
    O autor, partindo de uma reflexão sobre a imponderável finitude humana, apresenta em resumo, sua tese de que a metafísica de base material, que é tomada como a metafísica tradicional ou simplesmente a Metafísica, é o fundamento de todas as hegemonias vigentes, de modo que somente a sua suprassunção numa metafísica de base relacional poderá prover uma nova fundamentação que possa atender a premissa de Einstein de que o pensamento que nos conduziu até aqui é incapaz de nos tirar daqui, (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  19.  15
    Drucilla Cornell., Transformations: Recollective Imagination and Sexual Difference.Norma Claire Moruzzi - 1996 - International Studies in Philosophy 28 (2):120-121.
  20.  15
    On moral grounds: the search for practical morality.Norma Haan - 1985 - New York: New York University Press. Edited by Eliane Aerts & Bruce A. B. Cooper.
  21.  31
    Review of Norma Haan, Robert N. Bellah, Paul Rabinow and William M. Sullivan: Social Science as Moral Inquiry[REVIEW]Norma Haan - 1984 - Ethics 94 (3):539-541.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   12 citations  
  22.  22
    Pour une sémiotique de l’orgueil.Norma Tasca - 1997 - Semiotica 117 (2-4):345-356.
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  23. A Idéia de uma "Nova Ordem" ou o Remapeamento do Caos: Ensaio Sobre a Sistematização do "Mundo Vital".Antônio Basí­lio Novaes Thomaz de Menezes - 1995 - Princípios 2 (3):09-12.
    o presente ensaio traz uma breve reflexao sobre a perspectiva habermasiana de sistematlzacao do "mundo vital", examinada no quadro histórico da questao da "pós-modernidade". Esta trata da relacao, apontada por HABERMAS (03:t II), entre as esferas do "sistema" e do "mundo vital", aplicada em termos de uma teoria da sociedade que se coloca frente a ideia de uma "nova ordem mundial".
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  24.  49
    The scientific reinterpretation of form.Norma E. Emerton - 1984 - Ithaca, N.Y.: Cornell University Press.
    No categories
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   20 citations  
  25.  25
    Graphic Stories: Representing the Status of Female Faculty.Norma Fowler - 2004 - Feminist Studies 30 (3):689-701.
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  26.  22
    Strength of cardiac conditioned responses with varying unconditioned stimulus durations.Norma Wegner & David Zeaman - 1958 - Psychological Review 65 (4):238-241.
  27.  23
    Formal Languages in Logic: A Philosophical and Cognitive Analysis.Catarina Dutilh Novaes - 2012 - Cambridge University Press.
    Formal languages are widely regarded as being above all mathematical objects and as producing a greater level of precision and technical complexity in logical investigations because of this. Yet defining formal languages exclusively in this way offers only a partial and limited explanation of the impact which their use actually has. In this book, Catarina Dutilh Novaes adopts a much wider conception of formal languages so as to investigate more broadly what exactly is going on when theorists put these tools (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   38 citations  
  28.  14
    3. Respect in the Ethics of Aristotle.Norma Thompson - 2017 - In What is Honor? Yale University Press. pp. 23-39.
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  29.  79
    Confronting Ideals of Proof with the Ways of Proving of the Research Mathematician.Norma B. Goethe & Michèle Friend - 2010 - Studia Logica 96 (2):273-288.
    In this paper, we discuss the prevailing view amongst philosophers and many mathematicians concerning mathematical proof. Following Cellucci, we call the prevailing view the “axiomatic conception” of proof. The conception includes the ideas that: a proof is finite, it proceeds from axioms and it is the final word on the matter of the conclusion. This received view can be traced back to Frege, Hilbert and Gentzen, amongst others, and is prevalent in both mathematical text books and logic text books.
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   16 citations  
  30.  9
    Pensamiento feminista.Norma Rosa Heredia, Valle Videla, María del & Alicia Itatí Palermo (eds.) - 2002 - Córdoba, República Argentina: CEN Ediciones.
    1. Reflexiones de la realidad con enfoque de género -- 2. Aportes para un nuevo andamiaje social.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  31.  29
    Logical gaps.Catarina Dutilh Novaes - 2017 - Forum for European Philosophy Blog.
    Catarina Dutilh Novaes on why we should dig into the cosmopolitan roots of logic.
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  32. Carnapian explication and ameliorative analysis: a systematic comparison.Catarina Dutilh Novaes - 2020 - Synthese 197 (3):1011-1034.
    A distinction often drawn is one between conservative versus revisionary conceptions of philosophical analysis with respect to commonsensical beliefs and intuitions. This paper offers a comparative investigation of two revisionary methods: Carnapian explication and ameliorative analysis as developed by S. Haslanger. It is argued that they have a number of common features, and in particular that they share a crucial political dimension: they both have the potential to serve as instrument for social reform. Indeed, they may produce improved versions of (...)
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   45 citations  
  33.  62
    Form and Matter in Later Latin Medieval Logic: The Cases of Suppositio and Consequentia.Catarina Dutilh Novaes - 2012 - Journal of the History of Philosophy 50 (3):339-364.
  34.  59
    Speaking through the mask: Hannah Arendt and the politics of social identity.Norma Claire Moruzzi - 2001 - Ithaca, N.Y.: Cornell University Press.
    Nonetheless, psychoanalytic feminist theory can offer a new interpretive strategy for deconstructing her equally famous opposition between the social and the ...
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   13 citations  
  35. Proceedings of the 3rd European Conference on Argumentation.Catarina Dutilh Novaes, Henrike Jansen, Jan Albert Van Laar & Bart Verheij (eds.) - 2020 - College Publications.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  36. Reason to Dissent. Proceedings of the 3rd European Conference on Argumentation.Catarina Dutilh Novaes, Henrike Jansen, Jan Albert Van Laar & Bart Verheij (eds.) - 2020 - College Publications.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  37. El nacimiento de una subjetividad culposa : el yo cristiano.Norma Durán Rodríguez Arana - 2020 - In Herrera Gutiérrez de Velasco, Luis Carlos & Martín Clavé Almeida (eds.), Transgresión: en la historia, la arquitectura, los objetos y la comunicación. [Ciudad de México]: Universidad Autónoma Metropolitana, Unidad Azcapotzalco, División de Ciencias y Artes para el Diseño, Departamento de Evaluación del diseño en el tiempo, Área de Historia del Diseño.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  38.  26
    A comparison between correction and noncorrection methods in drive discrimination.Norma F. Besch, Herman Morris & Seymour Levine - 1963 - Journal of Experimental Psychology 65 (4):414.
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  39. La Llorona Considers the State of Tortillas.Norma Elia Cantú - 2008 - Feminist Studies 34 (1-2):129-130.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  40.  20
    "Fate" of List 1 R-S associations in transfer theory.Norma R. Ellington & Donald H. Kausler - 1965 - Journal of Experimental Psychology 69 (2):207.
  41.  35
    Genotoxicidad Y citotoxidad de pesticidas. Evaluación de Los principios activos Y formulaciones comerciales usadas en argentina.Norma Viviana González, Gabriela Molinari, Sonia Soloneski & Marcelo L. Larramendy - 2008 - Theoria: Universidad del Bio-Bio, Chile 17 (2):27-45.
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  42. Moral development and action from a social constructivist perspective.Norma Haan - 1991 - In William M. Kurtines & Jacob L. Gewirtz (eds.), Handbook of moral behavior and development. Hillsdale, N.J.: L. Erlbaum. pp. 1--251.
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  43.  19
    Social Science as Moral Inquiry.Norma Haan, Robert N. Bellah, Paul Rabinow & William M. Sullivan (eds.) - 1983 - Columbia University Press.
    Studies the social science of moral inquiry as an attempt to develop a psychology and sociology that would explain the complex in terms of the simple as the new physics was doing in the natural realm.
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   7 citations  
  44.  9
    Numerosities are not ersatz numbers.Catarina Dutilh Novaes & César Frederico dos Santos - 2021 - Behavioral and Brain Sciences 44.
    In describing numerosity as “a kind of ersatz number,” Clarke and Beck fail to consider a familiar and compelling definition of numerosity, which conceptualizes numerosity as the cognitive counterpart of the mathematical concept of cardinality; numerosity is the magnitude, whereas number is a scale through which numerosity/cardinality is measured. We argue that these distinctions should be considered.
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  45. A Dialogical, Multi‐Agent Account of the Normativity of Logic.Catarina Dutilh Novaes - 2015 - Dialectica 69 (4):587-609.
    The paper argues that much of the difficulty with making progress on the issue of the normativity of logic for thought, as discussed in the literature, stems from a misapprehension of what logic is normative for. The claim is that, rather than mono-agent mental processes, logic in fact comprises norms for quite specific situations of multi-agent dialogical interactions, in particular special forms of debates. This reconceptualization is inspired by historical developments in logic and mathematics, in particular the pervasiveness of such (...)
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   41 citations  
  46.  18
    Esperança e democracia: as idéias de Alvaro Vieira Pinto.Norma Côrtes - 2003 - Rio de Janeiro: Editora UFMG.
    Este livro pretende ser um convite à leitura das obras de Álvaro Vieira Pinto. Chama-se 'Esperança e democracia' porque no núcleo do pensar desse, que foi o mais consistente filósofo do nacionalismo brasileiro, estão a esperança - o ânimo de quem não teme o destino e quer projetar no mundo as marcas da sua vontade - e a democracia, o regime político dos homens comuns.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  47. Reasoning with Metaphors and Metonymies in Mathematics Learning.Norma C. Presmeg - 1997 - In Lyn D. English (ed.), Mathematical reasoning: analogies, metaphors, and images. Mahwah, N.J.: L. Erlbaum Associates. pp. 267--279.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  48.  19
    (1 other version)Vivencias, acciones y resultados del quehacer arqueológico en el oeste de Tinogasta.Norma Ratto - 2015 - Corpus: Archivos virtuales de la alteridad americana 5 (2).
    No categories
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  49.  70
    The enduring enigma of reason.Catarina Dutilh Novaes - 2018 - Mind and Language 33 (5):513-524.
    In The Enigma of Reason, Mercier and Sperber (M&S) present and defend their interactionist account of reason. In this piece, I discuss briefly the points of agreement between M&S and myself and, more extensively, the points of disagreement, most of which pertain to details of the evolutionary components of their account. I discuss in particular the purported modular nature of reason; their account of myside bias as an optimum/adaptation; and the claim that reason thus construed must be an individual‐level and (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   11 citations  
  50.  50
    The Buridanian Account of Inferential Relations between Doubly Quantified Propositions: a Proof of Soundness.Catarina Dutilh Novaes - 2004 - History and Philosophy of Logic 25 (3):225-243.
    On the basis of passages from John Buridan's Summula Suppositionibus and Sophismata, E. Karger has reconstructed what could be called the 'Buridanian theory of inferential relations between doubly quantified propositions', presented in her 1993 article 'A theory of immediate inference contained in Buridan's logic'. In the reconstruction, she focused on the syntactical elements of Buridan's theory of modes of personal supposition to extract patterns of formally valid inferences between members of a certain class of basic categorical propositions. The present study (...)
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   3 citations  
1 — 50 / 967